domingo, 19 de maio de 2013

Fim de semana perfeito.....

Este foi um otimo final de semana, cheio de compromissos e alegrias....
No sábado fomos ao aniverssário da letícia, o bebe adorou, festa de criança é sempre boa. Eu e a Luz brincamos nos brinquedos, papeamos enfim foi bem divertido,  a noite foi niver de minha afilhada, outra festa muito boa, mas duas festaas para uma gradidinha é muito, pois um dos sintomas da gravidez é o sono, mas ele é muito importante para o desenvolvimento do bebe....
Hoje passeamos, o Galo meu time foi campeão e o timão time da luz também, nosso bebe ficou duplamente feliz.....
Agora to contando os dias para ver bebe, nesta quinta feira tenho ultrason.... ele estara enorme....

Obrigado a todo pelas visitas, ultrapassamos a marca de 200 visitas.....

Este espaço é também para os pais trocarem experiencias e ntão se tiver duvidas pergunte estou aqui para compartilhar a alegria da paternidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário