domingo, 12 de maio de 2013

Descolamento Ovular e agradecimento as mães....

Pai grávido leva cada susto, quando estávamos com 6 semanas num sábado acordei cedo e minha linda me chamou que estava com um corrimento marrom tipo borra de café, então fomos no hospital e já na sala de espera tinha um casal jovem na qual perderam o Bebe com 6 semanas, deu um frio na barriga então o médico examinou e pediu um ultrassom, eu olhei o CID que era suspeita de aborto, eu gelei e rezei muito mas fiquei firme, pois tinha de dar força a Luz.

Para fazer o exame mesmo sendo emergência demorou quase uma hora e eu com muito medo, mas fizemos o exame e a médica muito atenciosa viu o bebe e mostrou ele com 14mm, e falou que ele estava lindo e eu ainda apreensivo, foi quando ela falou, vamos ver o coração e ele estava lá forte e batendo a 146 BPM, deu um alivio escutar, e confesso até uma lagrima deixei sair, de felicidade, mas foi identificado um deslocamento ovular.

Em pesquisas na internet verifiquei que a única coisa a fazer é repouso e beber muito liquido, sendo que alguns médicos receitam ultragestan, resolvi recomendar tudo para a Luz, pois estava muito apreensivo, mas como ela seguiu todas as recomendações. O que aconteceu é de certa forma como falou a médica corriqueiro, não normal mas comum.
Eu nestas duas semanas seguintes rezei e pedi muito ao meu santinho o "Monsenhor Horta" e no próximo exame estava tudo bem e o bebe lindão já com seus 24mm, coração batendo forte, foi uma grande alegria e alívio...como um ser tão pequeno desperta um amor tão grande na gente....

Falando agora em dias das mãe desejo um beijo para a mais linda mãe a Luz que tem em seu ventre o mais lindo bebe, deixo o abraço e um beijo para minha mãe que me ensinou tudo, minhas irmãs Soraia e Bina, que são minhas melhores amigas, a minha Sogra e a todas as mães do mundo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário