sexta-feira, 10 de maio de 2013

A notícia da gravidez...


Estava grávido desde que viajei para Cape Town, e foi de lá o primeiro presente comprado para o Bebê, comprei um canguru, sonhando com o bebê... e a Mamãe Luz achando que era para o meu sobrinho Rafa...

Cheguei e guardei, pois o nosso pequeno era um plano futuro.. mas no feriado de Páscoa recebi a grande notícia, eu fiquei em Itabirito pois era aniversário de meu Pai a Luz foi para Cachoeiro.. mas ela me ligou e contou, tenho uma novidade.... vc vi ser PAPAI, o mundo dá muitas voltas em um segundo e posso falar que nunca mais eu fui o mesmo.... passei para minha mãe e falei com meu pai que ele seria vô novamente de presente de aniversário... neste dia nem dormi direito de tanta felicidade... mas comecei a pensar.. como vou receber esta mais nova mamãe....

Passei no Supermercado e comecei a andar sem rumo... primeiro vi uma roupa, mas teria de ser unisex, escolhi um Pagãozinho escrito "Mommy Loves Me", para o Bebe, comprei um creme hidratante para a mamãe continuar linda, comprei ainda um sabonete infantil para as coisas ficarem cheirosas e começar a ter cheirinho de Bebe em casa e para completar uma mudinha de acerola, para dar frutos e crescer junto com o bebe..

Em casa coloquei vários presentinhos e bilhetinhos, em cada cômodo da casa uma surpresa.. foi lindo, e na TV um lindo vídeo sobre gravidez rolando, foi a primeira homenagem para o bebe, mas ela foi principalmente para a mais nova mamãe a LUZ... te amo... agora nossa família tá cada vez mais linda...

Amanhã volto para contar sobre as primeiras semanas de gravidez... segue a foto do presentinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário