terça-feira, 14 de maio de 2013

9 semana o ultrason do alivio

Depois do deslocamento ovular, 2 semanas de repouso, voltamos na médica e o Bebe estava mais lindo que nunca, coração forte, o descolamento, nem tinha mais. Fomos de sorte pois a médica estava testando o ultrason 4D ficamos um tempão vendo bebe.. e ele estava enorme e super agitado, vimos ele mexendo, o coração batendo e foi um grande alivio.... até brinqui cm a luz que ele estava dand tchau para ela... A gente adora ver ele...
Ontem nem tive tempo para escrever mas fo um ótimo dia, e a noite durmi curtindo minha linda e o bebe.. hoje só escrevi agora pois estva dando aula, é o dia mais puxado, mas dar aula é uma dádiva, é muito bom dividir os conhecimento, ainda mais que tenho a certeza que estou ajudando para um mundo melhor, e com meus ensinamento teremos engenheiros mais preocupados com o meio ambiente e este bebe que tá a caminho irá colher os benefícios disso.

Já acreditava na humanidade e agora acredito e trabalho ainda mais para a sustentabilidade, pois estou construindo um mundo melhor para as geraçoes futuras e nela tenho um pequeno ser a caminho..

Dê seu palpite como comentário.... é menino ou menina??????

Obrigado pela visita....

Nenhum comentário:

Postar um comentário