quarta-feira, 22 de maio de 2013

A espera do ultrasom de 12 semanas


Este ultrassom é muito importante pois pelo tamanho da nuca do bebe consegue diagnosticar a Síndrome de Down, mas tenho certeza que nosso bebê não vai ter nada...

Outro ponto importante é que dependendo da posição do bebê pode se ver o sexo, dependendo pode dar um chute do que a médica acha, eu acho que é um bebe lindo... pois sexo não importa para mim, pois meu sonho é ser pai e isto já sou e portanto sou realizado....

Hoje apliquei uma das vantagens de ser pai, fiquei esperando a luz para o inglês e fiquei olhando vários brinquedos, tem muita coisa legal,mas sinto falta de coisas que puxam a criatividade, tudo já ta pronto e tem a forma de brincar... acho que gosto de coisas mais abstratas que desenvolve a criatividade e coisas educativas. Vi um jogo bem legal que fala sobre os estados brasileiros e suas principais características, é uma boa forma de aprender geografia brincando....

Amanhã volto para contar como foi o exame e falar como ele estará enorme.... obrigado pelas visitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário